5 (cinco) dias com café da manhã incluso.
1 – ALIMENTAÇÃO
Restaurante Empório das Delícias – À La Carte. Atende de 11h00min às 22h00min, os mais variados pratos típicos regionais e nacionais.
Bar Piscina: Atende pedidos de lanches, porções e drinks.
2 – LAZER E SERVIÇOS
Disponibilizamos as áreas sociais, elevador, restaurante, bar, piscina (adulto e infantil), sauna mista a vapor, sala de jogos (sinuca, ping-pong e pebolim), playground, lavanderia, recepção informatizada, cofre, acesso via wireless na recepção e aptos, salão do café da manhã climatizado, cozinha da mamãe, room- service e estacionamento.
Cama Extra: R$ 550,00
*Refere-se ao valor mínimo que será cobrado pelo Apto conjugado. Criança de 0 a 05 anos free (01 por Apto acompanhado dos pais), mais de uma criança é cobrado o valor da cama extra.
Forma de Pagamento:
Depósito de 50% para confirmação e saldo restante no Check – out em dinheiro, cheque (sob consulta) ou cartão de crédito. A partir de 05 diárias, saldo restante em até 05 vezes no Cartão Visa, Mastercard e BanesCard, e em 3x para menos de 5 diárias. Não parcelamos despesas referentes a uma diária. Valores e formas de pagamentos sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Obs.: Informamos que é necessário o envio do comprovante de depósito através do WhatsApp do Hotel 028 99928 9099 ou para o e-mail thanharu@thanharu.com.br, e que conste do mesmo o nome da pessoa responsável pela reserva.
No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas, cancelamento e no – show.
A) A partir da confirmação do pagamento da reserva, a mesma estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail ou whatsapp) à Central de Reservas do Hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à disponibilidade e cobrança de taxas conforme as condições abaixo.
B) Nosso check-in (entrada) é após as 14:00 horas e nosso Check-out (saída) até as 12:00 horas do dia seguinte. Após esse horário, será imputada uma nova diária independente do horário de entrada. Late check-out (Tolerância na saída) deverá ser autorizado previamente.
POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW
A política de cancelamento instruída pela EMBRATUR conforme Deliberação Normativa n° 165/95, procede-se da seguinte forma:
- Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.
- Aviso de cancelamento com 08 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in), há estorno de 100% do valor pago, ou deixamos 100% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses.
- Aviso de cancelamento entre 7 e 4 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in) , há estorno de 50% do valor pago, ou deixamos 50% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses.
- Aviso de cancelamento com 3 dias de antecedência da entrada no hotel não a estorno ou crédito.
- Aviso de cancelamento com menos de 24 hs ou no show** (não comparecimento no dia da chegada) , não há estorno e não tem direito a crédito.
** No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pelo hotel como forma de indenização), após este período será cancelada.
Como nosso tarifário muda sazonalmente e em feriados, o crédito de 100% ou 50% é em valor e não necessariamente em números de diárias.