APTO. STANDARD – BAIXA TEMPORADA

Período de validade: 01 de fevereiro a 30 de novembro 2018
(Exceto Carnaval, Semana Santa e Outubro, com café da manhã incluso)

1 – ALIMENTAÇÃO

Restaurante Braseiro – A Lá Carte, atende de 11h00min as 22h00min, os mais variados pratos típicos regionais e nacionais.
Bar Piscina: Atende pedidos de lanches, porções e drinks.

2 – LAZER E SERVIÇOS

Disponibilizamos as áreas sociais, elevador, restaurante, bar, piscina (adulto e infantil), sauna mista a vapor, sala de jogos (sinuca, ping-pong e pebolim), playground, sala de internet, lavanderia, recepção informatizada, cofre, serviço de fax, acesso via wireless na recepção e aptos, salão do café da manhã climatizado, cozinha da mamãe, room-service e estacionamento.

SINGLE
R$ 180,00
- Apt. Standard
- TV
- Telefone
- Frigobar
- Ar condicionado
- Sem varanda
- Criança até 5 anos - FREE*
CASAL
R$ 210,00
- Apt. Standard
- TV
- Telefone
- Frigobar
- Ar condicionado
- Sem varanda
- Criança até 5 anos - FREE*
Conjugado p/ 4 Pessoas
R$ 380,00
- Apt. Standard
- TV
- Telefone
- Frigobar
- Ar condicionado
- Sem varanda
- Criança até 5 anos - FREE*

Cama Extra: R$ 80,00

*Refere-se ao valor mínimo que será cobrado pelo Apto conjugado. Criança de 0 a 05 anos free (01 por Apto acompanhado dos pais), mais de uma criança é cobrado o valor da cama extra.

Forma de Pagamento: Depósito de 50% para confirmação e saldo restante no Check – out em dinheiro, cheque (sob consulta) ou cartão de crédito. A partir de 03 diárias, saldo restante em até 03 vezes no Cartão Visa, Mastercard e BanesCard valores e formas de pagamentos sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Obs.: Informamos que é necessário o envio de fax ou e-mail com o comprovante de depósito, e que conste do mesmo o nome da pessoa responsável pela reserva.

No ato da reserva o cliente declara estar ciente e de acordo com as Políticas de Reservas, cancelamento e no – show.

A) A partir da confirmação do pagamento da reserva, a mesma estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail ) à Central de Reservas do Hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à disponibilidade e cobrança de taxas conforme as condições abaixo.

B) Nosso check-in (entrada) é após as 14:00 horas e nosso check-out (saída) até as 12:00 horas do dia seguinte. Após esse horário, será imputada uma nova diária independente do horário de entrada. Late check-out (Tolerância na saída) deverá ser autorizado previamente.

(C) Por motivos de segurança, solicitamos aos nossos hóspedes o uso da pulseira de identificação nas dependências do Hotel, informe-se na recepção.

POLÍTICAS DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E NO SHOW
A política de cancelamento instruída pela EMBRATUR conforme Deliberação Normativa n° 165/95, procede-se da seguinte forma:

  • Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.
  • Aviso de cancelamento com mais de 08 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in), há estorno de 100% do valor pago, ou deixamos 100% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses..
  • Aviso de cancelamento entre 7 e 4 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in), há estorno de 50% do valor pago, ou deixamos  50% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses.
  • Aviso de cancelamento com 3 dias de antecedência da entrada no hotel não há estorno ou crédito.
  • Aviso de cancelamento com menos de 24 horas No show** (não comparecimento no dia da chegada) , não há estorno e não tem direito a crédito.

** No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pelo hotel como forma de indenização), após este período será cancelada.

Como nosso tarifário muda sazonalmente em feriados, o crédito de 100% ou 50% é em valor e não necessariamente em números de diárias.

Comments are closed